Edição Básica | Edição Básica PLUS | Edição Coletivo | Edição Coletivo PLUS | |
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Administração | ||||
Número ilimitado de administradores | ||||
Níveis personalizáveis de acesso para os administradores Dar a administradores específicos (ou um grupo de administradores) acesso a funcionalidades específicas no software |
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Informações de Contacto dos Voluntários | ||||
Armazenamento de documentos nos perfis dos voluntários Tamanho máximo de 4 MB por ficheiro |
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Campos gerais personalizados nos perfis dos voluntários Marcar caixas, sim/não, listas suspensas, campos de data, caixas de texto curto, caixas de texto longo, capacidade para anexar ficheiros |
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Ver ficheiros anexados aos perfis diretamente no seu navegador É mais conveniente e mais seguro do ponto de vista da privacidade dos dados do que descarregar os ficheiros para o seu computador para os abrir |
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Pré-requisitos personalizados / campos de qualificação nos perfis dos voluntários Estes podem ser utilizados para que o software possa compreender quem se pode considerar qualificado para desempenhar certas funções |
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Fotos de perfil dos voluntários | ||||
Acesso a dados específicos de perfil de voluntários através de subcontas Os administradores com a Edição Coletivo têm acesso a perfis de voluntários em todas as subcontas ou a um conjunto definido delas |
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Personalização dos perfis dos voluntários em todas as subcontas ou individualmente A configuração do perfil pode ser comum a todas as subcontas, um conjunto definido das mesmas e/ou de cada subconta |
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Modelos de atividade para utilizar em todas as subcontas Descrições, imagens, vídeos, pré-requisitos de qualificação, regras sobre a quem a atividade é exibida, regras de processo de inscrição e outros elementos podem ser criados com a Edição Coletivo e depois utilizados como ponto de partida para a criação de atividades (papéis com ou sem turnos programados) ao nível das subcontas |
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Atualizações em massa para as configurações do formulário de candidatura para subcontas As regras de processo e as mensagens da aplicação podem ser definidas com a Edição Coletivo e aplicadas para atualizar todas ou algumas das subcontas |
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IPA IPA JSON REST permite que haja solicitações para obter dados sobre o perfil dos utilizadores a partir da Better Impact |
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Recrutamento e Integração | ||||
Listagens com oportunidades de voluntariado Link do seu website para uma página da sua organização dentro do nosso sistema que mostra as suas oportunidades de voluntariado atuais com um botão para se candidatar e com um espaço para uma descrição e uma imagem ou vídeo |
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Formulários de candidatura online Pode incluir campos específicos e personalizados que se traduzam diretamente no perfil do voluntário e criar até três formulários de candidatura para voluntários |
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Acompanhe o progresso através das etapas de integração Os nossos campos personalizados juntamente com as listas personalizáveis fazem com que seja fácil saber quem está em cada fase do processo de integração e ajuda a comunicar com base nessas listas |
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Verificação dos antecedentes | ||||
eLearning modules Criar cursos básicos de formação que os voluntários podem completar através do seu portal e, quando o fizerem, a respetiva qualificação será atualizada automaticamente no seu perfil. Também tem a opção de criar um prazo até ao qual o voluntário tem de retomar a formação. |
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Comunicações | ||||
Portal na web e uma aplicação para os voluntários | ||||
Secção de notícias no portal do voluntariado Um espaço dedicado na página inicial do voluntariado onde os administradores podem colocar anúncios e outras informações para os voluntários verem. |
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Crachás de reconhecimento para os voluntários quando conseguem determinadas conquistas Horas de serviço, anos de serviço, formações, resultados acumulados, crachás personalizados |
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Biblioteca de documentos do voluntariado no portal do voluntariado Armazenar informações num local onde os voluntários conseguem facilmente aceder através do seu portal ou da aplicação |
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Pastas para a organização da Biblioteca de Documentos Se tiver muitos recursos para os voluntários, pode utilizar pastas para os organizar |
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Acessibilidade Pretendemos estar em conformidade com a WCAG 2.0 Nível AA na interface web do nosso portal do utilizador e noutras páginas públicas (excluindo interfaces móveis e de administrador) |
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Envie Email/mensagens de texto a indivíduos ou a grupos personalizados Criar listas dinâmicas de clientes que podem ser guardadas e utilizadas para comunicações direcionadas e em massa. As mensagens de texto estão limitadas a 1.000 mensagens por ano, a menos que obtenha a assinatura PLUS |
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Modelos de correio eletrónico ilimitados e personalizáveis Tem emails que utiliza frequentemente? Guarde como modelos que pode rebuscar em segundos |
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Histórico dos e-mails enviados a voluntários Quer envie um e-mail a um membro ou a todos eles, terá um registo do e-mail, quando foi enviado, para quem foi enviado e que administrador o enviou |
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Notificações de email para os administradores Os administradores podem optar por receber notificações por e-mail quando houver novos candidatos, inscrições/cancelamentos de turnos e/ou formações concluídas |
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Encaminhamento de emails para inscrição de turnos e cancelamento de emails Se tiver vários administradores, cada um a gerir a sua própria atividade ou conjunto de atividades, existe a opção de e-mails como cancelamentos de turnos serem encaminhados apenas para o administrador mais pertinente com base na atividade envolvida. |
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Funcionalidades de comunicação em todas as subcontas Os administradores com a Edição Coletivo podem comunicar com os membros através de todas as subcontas ou através de um conjunto personalizado delas |
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Envio ilimitado de mensagens de texto Envie quantas mensagens de texto forem necessárias (para quem não têm a opção PLUS, o limite é de 1.000 por ano |
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Os turnos atribuídos podem aparecer no Outlook, no Gmail ou nos calendários da Apple | ||||
Os voluntários podem optar por receber e-mails de lembrete dos turnos semanais | ||||
Calendarização e Relatórios | ||||
Calendarização dos voluntários para turnos recorrentes e para eventos | ||||
Pode criar tarefas de voluntariado para trabalho voluntário não calendarizado Também pode designar voluntários para atividades que não tenham turnos específicos |
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Autoagendamento para os voluntários (de acordo com as regras) Pode designar voluntários para turnos específicos, ou se os considerar qualificados para preencher um turno para uma função mais específica, eles podem autoagendar através do seu portal online ou aplicação |
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Funcionalidade de Relógio / Quiosque Pode fazer com que os voluntários entrem e saiam através de um tablet (que fornece). As horas são calculadas automaticamente e terá acesso a um relatório de todos os voluntários com sessão iniciada e nos arredores. |
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Horas, resultados e relatórios de feedback Pode mesmo criar um administrador com poderes limitados a simplesmente gerar relatórios |
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Guardar pesquisas para gerar listas e relatórios | ||||
Relatórios em todas as subcont Os administradores com a Edição Coletivo podem gerar relatórios em todas as subcontas ou num conjunto personalizado de subcontas |
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Mostrar listas no ecrã ou exportar para Excel | ||||
Segurança e Privacidade | ||||
Dados encriptados em trânsito Em trânsito é quando viaja através da Internet. Mesmo que alguém conseguisse intercetar o seu tráfego na Internet, os dados estariam codificados e ilegíveis. |
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Dados encriptados em repouso Com “dados em repouso” queremos dizer que se encontram no nosso servidor. Mesmo que alguém entrasse de alguma forma na nossa base de dados, os dados estariam codificados e ilegíveis. |
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Certificado ISO27001 Algumas empresas alegam seguir as práticas da ISO27001, mas não são auditadas e reauditadas anualmente. Certifique-se de que vê as provas da certificação |
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Certificado ISO27013 | ||||
Nível de administração para a configuração do sistema sem ter acesso aos dados | ||||
Estrutura de subconta regional Para filiais individuais, locais, departamentos ou lojas, etc. Os administradores só podem ver e interagir com os utilizadores na(s) sua(s) subconta(s) |
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Restrições opcionais de IP em relação ao acesso por administradores Isto assegurará que os seus administradores só possam iniciar sessão a partir da localização da sua organização |
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Tem a opção de definir uma autenticação multifactor para todos os administradores Pode adicionar outra camada de segurança ao seu processo de iniciar sessão de administrador tendo algo que sabe (a sua palavra-passe) E algo que tem de ter (um código único e temporário que aparece no seu telemóvel) |
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Opção de tornar a autenticação de 2 fatores num requisito para todos os administradores A autenticação multifator está disponível para todos os administradores do Volunteer Impact. Estas funcionalidades tornam obrigatória a sua utilização |
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Estamos aqui para ajudar | ||||
O apoio ao cliente funciona 24 horas por dia (nos dias úteis) e é dado por ex-líderes de voluntariados Está disponível por chat, e-mail ou telefone. Garantimos um tempo médio de primeira resposta (excluindo respostas automatizadas) inferior a 10 minutos e na maior parte das vezes até é inferior a 5. Veja o que os outros dizem sobre o nosso apoio em Trust Pilot e G2 Reviews |
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Biblioteca de Vídeos de Formação Consulte-os em BetterImpact.tv |
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Pode procurar pelos ficheiros de ajuda Consulte-os em: Apoio Vídeos de formação gratuita para administradores |
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Amigos (buddies) Better Impact Os Amigos (buddies) da Better Impact são pessoas que podem ter um papel muito semelhante ao seu, só que estão noutras organizações que utilizam o Volunteer Impact. Eles têm sempre o prazer de partilhar os seus conhecimentos sobre tópicos mais específicos |
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Gestor de Conta Dedicado (Consultor de Sucesso de Membros) Um dos nossos Consultores de Sucesso de Membros (a maioria dos quais trabalhou anteriormente como Líderes de Voluntariados) será designado para a sua conta para fazer uma revisão anual e muito mais. |
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Consulta sobre Migração | ||||
Importação de dados de contacto dos perfis dos voluntários Também disponível à la carte. |
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Três sessões de acompanhamento no primeiro ano | ||||
Revisão anual da conta Também disponível à la carte. |
Preços Volunteer Impact
EXISTE ALGUMA VERSÃO DO VOLUNTEER IMPACT QUE SE ENCAIXA NO MEU ORÇAMENTO?
Saiba mais sobre cada versão e use as calculadoras abaixo para descobrir.
EDIÇÃO BÁSICA
- mais comum
- administradores ilimitados
- todos os administradores podem ver todas as pessoas voluntárias
- preços com base no número de pessoas voluntárias (excluindo pessoas voluntárias com o estado de candidato e arquivado)
EDIÇÃO COLETIVO
- será melhor se tiver vários ramos, locais, departamentos ou lojas, etc. (subcontas)
- administradores ilimitados
- os administradores só podem ver e interagir com os utilizadores na sua subconta
- preços com base no número de subcontas e pessoas voluntárias (excluindo pessoas voluntárias com o estado de candidato e arquivado)
CALCULADORA DE PREÇOS
Perguntas Frequentes sobre os Preços
Por quais pessoas voluntárias serei cobrado?
Existem cinco estados diferentes que uma pessoa voluntária pode ter no software: Candidato, Em Processamento, Aceite, Inativo ou Arquivado. É cobrado SOMENTE por dois dos cinco estados: Aceite + Inativo (pense em Inativo como um estado de “baixa” para pessoas voluntárias numa pausa temporária).
A faturação é mensal ou anual?
Anual.
E se o meu número de pessoas voluntárias aumentar quando eu começar a usar o Volunteer Impact?
Nada mudará no seu software se a sua contagem de pessoas voluntárias exceder o nível de assinatura, a menos que seja substancial num curto período de tempo. Quando chegar a hora de lhe enviar uma nova fatura no ano seguinte, a mesma será baseada no seu número atual de pessoas voluntárias.
Oferecem descontos para organizações sem fins lucrativos?
Os preços já estão orientados para o setor sem fins lucrativos, pois o nosso público alvo é, predominantemente, deste setor.
Que serviços opcionais estão disponíveis por uma taxa única?
- Opção 1 - Formação prática e imersiva através de reuniões online: 2 x 2 horas - 330€
- Opção 2 - Formação prática e imersiva presencial no escritório da Pista Mágica: 4 horas - 330€
- Opção 3 - Formação prática e imersiva no seu escritório: 4 horas - 330€ + despesas de viagem
- Opção 1 - Formação prática e imersiva através de reuniões online: 45 minutos/tópico - 75€ / tópico
- Opção 2 - Formação prática e imersiva presencial no escritório da Pista Mágica: 45 minutos / tópico - 75€ / tópico
- Opção 3 - Formação prática e imersiva no seu escritório: 45 minutos / tópico - 75€ / tópico + despesas de viagem (detalhado no orçamento formal / formulário de pedido)
- Tópicos - Criação de Função, Processo de Candidatura, Agendamento de Voluntariado, Comunicações e Relatórios
Configuração dos seus perfis iniciais de pessoas voluntárias (incluindo campos personalizados e campos de qualificação) e formulários de candidatura (Pode fazer isto sem nós, mas podemos ajudar se quiser começar mais cedo.) - 300€
Importar informações de contacto de pessoas voluntárias - 85€
Importar campos personalizados e qualificações para perfis de pessoas voluntárias - 18€ / campo (independentemente do número de pessoas voluntárias)
Para conhecer as nossas soluções de apoio mais personalizado por favor contacte-nos para carlos.nogueira@pista-magica.pt.
Importe o número de horas de voluntariado para cada perfil de pessoa voluntária - 18€
Como posso obter um orçamento oficial?
Pode ligar-nos para +351 924 102 506.