SOBRE NÓS

OS NOSSOS VALORES FUNDAMENTAIS

PO Core Values

Estamos Aqui para Ajudar

Os nossos membros e os colegas de equipa estão a contar com isso.
  •  Use todas as oportunidades para ajudar os nossos membros como uma oportunidade para tornar o mundo um lugar melhor
  • Quando um membro da equipa precisar de alguma ajuda, seja solicitada ou não, faça acontecer
  • Independentemente do que faça na equipa da Better Impact, procure em todo o lado formas de melhorar
  • Ouça o feedback dos membros e preste atenção às suas necessidades

Seja Atencioso

Tudo fica mais fácil quando se preocupa verdadeiramente.
  • Preocupe-se com cada parte do seu trabalho como se importasse para os outros ... porque importa
  • Importe-se com a realização dos sonhos dos nossos membros
  • Preocupe-se em ajudar a ter um impacto positivo no mundo ... porque pode fazê-lo
  • Preocupe-se com as pessoas que o rodeiam e o apoiam incondicionalmente.
  • Cuide de si mesmo

 

Faça parte de algo maior

Se tudo o que quiséssemos fosse um salário, poderíamos obtê-lo em qualquer lugar.
  • Veja a infinidade de grandes coisas que os nossos membros fazem
  • Lembre-se de que tudo o que fazemos é amplificado através dos nossos membros
  • Potencialize o nosso conhecimento e habilidades na comunidade, incluindo aqueles que não subscrevem o nosso software

 

Seja confiável

Ser alguém com quem os outros podem contar ajuda todos a chegar mais longe.
  • Seja honesto consigo mesmo e com todas as outras pessoas com quem lida, mesmo que as notícias não sejam boas
  • Atue sempre com integridade
  • Certifique-se de que as suas ações e decisões são éticas, justas, consistentes e para o bem maior
  • Comunique de forma aberta e transparente
  • Crie expectativas com precisão
  • Siga em frente com o que diz que vai fazer

 

Seja humano

Erre, comemore, adapte-se, cresça, conecte-se ... faz tudo parte de ser humano
  • Cometa erros e aprenda com os mesmos
  • Celebre o sucesso
  • Adapte-se às mudanças e procure formas de crescer pessoal e profissionalmente
  • Deixe a sua personalidade brilhar no trabalho
  • Reconheça que trabalha com outros humanos, que também cometem erros, merecem comemoração, têm inseguranças, têm bons e maus dias...

 

Seja corajoso

Leva-nos a todos a novos lugares como indivíduos, como membros e como Coletivo.
  • Desafie o status quo e encontre novas maneiras de promover o crescimento como comunidade, coletivo e individualmente
  • Assuma riscos
  • Fracasse e não tenha medo
  • Assuma os seus erros e não se esconda deles - Todos podem aprender com os erros

 

 

Princípios de Privacidade da Better Impact

A privacidade está enraizada em todos os aspectos do design do nosso produto e no envolvimento com o cliente.
A seguir estão os elementos dos Princípios de Privacidade da Better Impact, que são as principais motivações das nossas práticas de privacidade:

data protection

O Nosso Acordo de Nível de Serviço

O nosso compromisso para consigo

Support Team

Disponibilidade do Sistema

Estamos empenhados em fornecer-lhe uma plataforma fiável que seja consistentemente acessível. Garantimos que, com a exclusão de atualizações de software planeadas e atualizações de servidor para as quais terá pelo menos 24 horas de antecedência, o sistema estará disponível para si pelo menos 99,95% do tempo. Referimo-nos a isto como o nosso tempo de funcionamento.

 

Compensação se a Disponibilidade do Sistema Ficar Abaixo de 99,95%

Se, num dado mês, o tempo de actividade for inferior a 99,95%, o seguinte crédito será emitido com base na taxa anual taxada para um mês e no montante da degradação da disponibilidade como se segue:

PO chart

Exclusões de Disponibilidade do nosso SLA (Contrato de Nível do Serviço)

Qualquer coisa que surja a partir de fatores que não estão sob o nosso controlo não é coberta pelo nosso SLA. Isto inclui, mas não está limitado à incapacidade de aceder à Internet no seu computador por qualquer motivo e à incapacidade de aceder aos nossos servidores no seu computador devido a configurações de hardware ou software no seu ambiente de tecnologia. Basicamente, se outros membros podem aceder ao sistema, o sistema não é considerado inativo.

 

Apoio aos Membros

Pista Mágica

O apoio para administradores do software está disponível das 9h00 às 17h00 (horário de Portugal Continental) de segunda a sexta-feira, através de uma Técnica especializada da equipa da Pista Mágica.

A ajuda pode ser solicitada através do telefone +351 917 020 112 ou do email carlos.nogueira@pista-magica.pt

Apoio Adicional Disponível em Inglês

O apoio para administradores no software está disponível das 5h, de segunda até às 16h, das sextas-feiras (horário do leste), exceto das 9h às 17h nos feriados oficiais do Canadá, das 5h às 9h nos feriados oficiais do Reino Unido e das 20h às 5h nos dias que caem nos feriados oficiais da Austrália.

  • O apoio de nível 1 funcionará de modo a proporcionar um tempo médio de primeira resposta inferior a 15 minutos durante os períodos de tempo acima mencionados.
  • O apoio de nível 2 está disponível dentro de 1 dia útil para problemas não relacionados à acessibilidade do sistema.
  • O apoio de nível 3 está disponível dentro de 2 dias úteis para problemas não relacionados à acessibilidade do sistema.
  • O apoio de Nível 3 será ativado dentro de 10 minutos se o sistema falhar inesperadamente

Níveis de Apoio

  • Nível 1: Perguntas que incluem, “Como faço para ...”, “Onde ...” ou “Posso ...”. As respostas de apoio podem incluir assistência indicando o artigo ou vídeo de apoio mais útil.
  • Nível 2: Perguntas que envolvem melhores práticas
  • Nível 3: Perguntas sobre a nossa API e outras questões altamente técnicas, bem como proteção de dados

Entrega de Apoio

O apoio pode ser disponibilizado por mensagem no nosso software e nas nossas páginas de ajuda, através de uma reunião online configurada em tempo real durante uma sessão de apoio, por email em Support@BetterImpact.com e por telefone em 1-833-222-8220.

Limitações no Apoio e o SLA de Apoio

  • Embora muitas consultas de apoio possam ser tratadas sem acesso aos seus dados, o apoio que requer acesso aos seus dados pode nem sempre estar disponível se tiver restringido o acesso aos seus dados aos membros da equipa Better Impact no Canadá.
  • Para manter o nosso tempo médio de primeira resposta de menos de 15 minutos, as sessões de apoio através de qualquer um dos canais de entrega podem precisar de ser limitadas a 15 minutos.

Última atualização - 24 de agosto de 2020

 

Contacte-nos


Agende uma reunião com Carlos, nosso Consultor de Vendas de Software.

Telefone-nos:
+351 924 102 506

Envie-nos um email:
carlos.nogueira@pista-magica.pt

Pista Mágica - Associação
MORADA - SEDE
Centro Cultural Rio Tinto Rua da Boavista, 4435-354 Rio Tinto

MORADA - ESCRITÓRIO
Centro Multivalências de Carreiros - Rua da Restauração, n.º756 - 4435-074 Rio Tinto

Better Impact Inc.
370 Main Street East
Hamilton, Ontario, Canada L8N 1J6

 

Operator on the phone helping a volunteer manager